(*) Nas compras acima de R$349 o frete é por nossa conta. Válido apenas para o DF
(*) ATÉ 3x SEM JUROS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99.

Não gostou, o tamanho não ficou como esperava? Não se preocupe, nós fazemos a sua troca ou fazemos a restituição do valor. 

 

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do pedido ou a devolução em até 7 (sete) dias, por qualquer motivo.

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Não possui direito a troca e/ou devolução produtos adquiridos em Outlet, promocional, Live e/ou Black Friday. Brinde não possui direito a troca.

 

Fique atenta as nossas condições:

 

Serão aceitos apenas os produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido customizados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e nos notifique em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

 

1. Como fazer?

 

Se você quiser solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo Whatsapp +55 61 99599-5122, iremos lhe enviar um Código de Autorização de Postagem que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios sem custos.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 dias úteis. Após aprovação da análise dos produtos, enviaremos para seu e-mail, em até 2 dias úteis, um Cupom troca com instruções para que você realize uma nova compra no site. O cupom troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão.

Caso os produtos não estejam de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

 

Atenção: Não enviamos o Cupom troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

 

2. Restituição de valores

 

A devolução do valor será feita por meio de estorno em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.

 

Atenção: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas anteriormente.